Saia longa: confortável e feminina

#MODA

Juliana Paes, com corpo cheio de curvas, arriscou na saia longa com volume e cintura alta. O sucesso se completou com regata lisa e sequinha.

As saias longas, além de confortáveis, têm o poder da femininilidade, que poucas peças conseguem dar a uma mulher. Foi forte tendência neste inverno e vai continuar no verão em versões ainda mais esvoaçantes e coloridas. Existem diversas formas de usar a peça, e você pode escolher o seu look preferido para ir em qualquer ocasião. Um tecido mais nobre, com estampas clássicas, junto com um blazer descolado e salto alto você pode ir para uma festa sofisticada. Tecido leve e colorido, sapatilha e uma camiseta justinha fica lindo em dias de passeio.

Acessórios sempre deixam qualquer look mais elaborado, mas com as saias longas eles podem ser usados em maior quantidade, principalmente pulseiras e chapéus do estilo floopy. Pulso fechado por pulseiras ou vários colares em sobreposição dão um plus no ar boho que a saia longa já tem por si só. As opções de caimento são enormes e de estampas são infinitas. Quanto mais rodada e colorida, mais bonito fica. A dica nesse caso é usar uma camiseta mais básica e bem justinha.

2 thoughts on “Saia longa: confortável e feminina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *